quinta-feira, 4 de outubro de 2007

COMO FABRICAR O GESSO COLA

UNI-5

Desenvolvido especialmente para fabricar o gesso cola em pequenas quantidades diretamente na obra pelo aplicador ou nos depósitos de gesso.

Modo de Fabricar:

Em um balde plástico (destes de 10 ou 20 litros) colocar 5k(cinco quilos) de gesso comun, (qualquer tipo de gesso lento ou rápido). Adicione um pacote do UNI-5 (100g) e misture bem manualmente e está pronto o seu gesso cola.


UNI-100

Desenvolvido especialmente para fabricar o gesso em quantidades média diretamente no seu depósito de gesso.

Modo de fabricar:

Em uma betoneira com capacidade mínima de 200litros colocar exatos 100kg (cem quilos) de gesso comum (qualquer tipo de gesso lento ou rápido). adicione um pacote de UNI-100 (900g), feche a boca da betoneira com uma lona plástica ou saco de nylon e vede com uma liga de borracha. ponha a betoneira em funcionamento por aproximadamente 5 a 10 minutos e está pronto o seu gesso cola.
"Para adquirir o UNI-5 e o UNI-100 enviar e-mail para: gessocola@htnet.com.br "

12 comentários:

Ponderador disse...

e-me no e mail: mr.ponder@hotmail.com


saudações.

Ponderador disse...

amigo,

vi em seu blog que comercializa o produto que fabrica o gesso cola. Gostaria de maiores informações sobre como adquirir, preço, forma de pagamento. estou em salvador. caso queira contatar-me diretamente, costumo entrar no msn: mr.ponder@hotmail.com



saudações

H2O GESSO disse...

QUANTO CUSTA O SEU ADITIVO PARA GESSO COLA PARA 100KLS QUERO SABER O TEMPO DE SECAGEM EO QUANTIDADE MAXIM E MINIMA QUE VOCES VENDEM MORO EM BELO HORIZONTE QUERO SABER VALORES DE FRETE SE FICAR EM CONTA FAREMOS OTIMOS NEGOCIOS POIS TENHO VARIOS CONTATOS

leo disse...

Gostaria de saber valor deste material moro em guarujá litoral paulista.

gesso cola disse...

tenho a formula de gesso cola
vendo barato em sao paulo
nao compre nada voce mesmo faz
passo a passo
11-71699734
11 86883684

Luana Maia disse...

gostaria muito de ter maiores informações.
favor entrar em contato, urgentemente.
luana maia
luana@acamargo.com.br
Goiania -GO

notem1nomedisponivel disse...

Naum consigo enviar pro e-mail descrito acima gessocola@htnet.com.br .

Queria saber do valor do aditivo uni 100?
entre em contato mateusjotho@hotmail.com

Banheiro Móvel Maringá disse...

Boa Tarde nossa empresa trabalha com construção de casas em container marítimo. email wcmovelmaringa@gmail.com, tenho intesse em trabalhar com seu produto, tentei mandar um email e não consegui, grato ficamos no aguardo

Banheiro Móvel Maringá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anaclaudia sartori disse...

como eu faço para comprar o produto de voceis gostaria de comprar o uni-5 e uni-100 o meu email é nelson.jose.teixeira@hotmail.com

anaclaudia sartori disse...

como eu faço para comprar o produto de voceis gostaria de comprar o uni-5 e uni-100 o meu email é nelson.jose.teixeira@hotmail.com

Suyane Moreira disse...

Preciso do aditivo para fabricar meu proprio gesso cola. como faço para entrar em contato.